Lions vence a primeira partida do Tour!


britishirishlions

Os Lions tiveram muita dificuldade, mas venceram sua primeira partida no tour na África do Sul, contra o time do Royal XV, no sábado passado 30/05.

Os liderados de Ian McGeechan começaram bem o jogo, mas, apesar do penal convertido por Ronan O’Gara, logo foram pressionados pelo time da casa, que conseguiu abrir boa vantagem, com 2 tries, uma conversão e dois penais. Antes do fim do primeiro tempo, os Lions fizeram mais um try convertido, deixando o placar em 18 a 10.

Os Lions voltaram com força total para o segundo tempo, reduzindo a diferença no placar para 5 pontos, através de mais um penal de O’Gara, mas faltando pouco mais de 15 minutos para o fim da partida, o Royal conseguiu mais um try, que com a conversão, deixou o placar em 25 a 13. No entanto, um minuto após o try, os Lions guardaam mais um try convertido, e para piorar a situação para os visitantes, O’Gara guardou mais um penal deixando o placar em 25 a 23 e mais 10 minutos de jogo. Os jogadores do Lions estavam melhores fisicamente, e conseguiram mais 2 tries convertidos por O’ Gara, dando números finais à partida. A última vez que os Lions perderam uma partida inicial fazem 38 anos.

 

Links relacionados

Site oficial dos Lions

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: