Lions vence mais uma


britishirishlions

O Lions entrou em campo no último sábado contra os Cheetahs, equipe sul africana que disputa o Super 14, na terceira partida do Tour dos British and Irish Lions pela África do Sul, e não decepcionou, garantindo a terceira vitória, mas dessa vez com um placar apertado. O jogo acabou 26 a 24 para os visitantes.

Acompanhei a partida pelo Justin.TV, que mostrou ainda o primeiro duelo entre Inglaterra e Argentina, e não me decepcionei. Foi um bom jogo, que pareceia que seria fácil para os Lions, já que abriram 20 a zero.

E que começo! Os Lions abriram o placar com um penal de uns 30 metros e ampliaram com um try convertido, fazendo 10 a zero com dez minutos de jogo, e ampliando para 17 a zero, pouco tempo depois.

Mas os Cheetahs se recuperaram, após ficarem com um jogador a mais e conseguiram o seu primeiro try, seguido ainda de um try do primeira linha reduzindo a vantagem confortável de 17 pontos para apenas 3. 

No segundo tempo, alguns erros dos Cheetahs resultaram em 3 penalidades convertidas com perfeição por James Hook, abrindo vantagem novamente no placar. O try adversário, contudo saiu de um erro dos Lions à alguns metros do que poderia ter sido o try da vitória, mas o jogador do Cheetahs fez grande interceptação em passe de Shane Williams, ponta matador de Gales, e correu o campo inteiro para garantir o try, deixando a diferença em apenas 2 pontos.

Os Cheetahs então tentaram um drop de mais de 40 metros, sem sucesso, garantindo mais uma vitória em solo adversário.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: