Lions mantém a invencibilidade no tour 2009 (inclui vídeos do Tour!)


britishirishlions

Os Lions conseguiram sua quarta vitória em solo sul africano, após bater mais uma equipe de destaque no cenário daquele país. A vitima dessa vez foram os Sharks, que foram derrotados pelo placar de 39 a 3.

Os Lions dominaram grande parte do primeiro tempo, mas só conseguiram marcar seu primeiro try aos 22 minutos, com Lee Mears, da Inglaterra, seguido de conversão por Ronan O’Gara. Pouco mais de 5 minutos depois, os Sharks fizeram o que seriam seus únicos pontos na partida, através de um penal, e esse acabaria sendo o placar final do primeiro tempo.

Logo no início do segundo tempo, o galês Mike Phillips ampliou a vantagem para os visitantes. Os Sharks tiveram nova chance de encostar no marcador, mas desperdiçaram um penal de mais de 40 metros, enquanto O’Gara retribuiu com 2 penais certeiros, deixando o jogo em 18 a 3. Minutos depois, Brian O’Driscoll fez grande jogada e depois a metros do ingoal, deu um passe para Luke Fitzgerald, seu companheiro na seleção irlandesa, fazer o try.

Lee Byrne  fez o seu segundo try no tour aos 27 do segundo tempo, após encontrar espaço entre os marcadores, rente a linha lateral, e Heaslip completou o placar com um try muito oportunista, aproveitando um tempo de distração da defesa do Sharks, já nos acréscimos. Assim, foi concluída a maior vitória dos Lions sobre o Sharks.

 

Vídeos

Consegui encontrar os vídeos dos tries do tour até agora. Para acessar, é só clicar nos links abaixo, mas seja rápido! O You tube costuma retirar do ar vídeos que foram capturados de programas de TV.

Royal XV vs Lions

Golden Lions vs Lions

Cheetahs vs Lions

Sharks vs Lions

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: