Pumas vencem os Barbarians franceses


uarlogo

Os Pumas receberam o combinado dos Barbarians franceses, no estádio do Vélez Sarsfield lotado, em Buenos Aires, para mais um amistoso, antes do fechamento da janela disponível para jogos no calendário da IRB. Vitória tranquila dos Pumas.

O jogo serviu de teste para mais uma inovação do Blog do Rugby: agora será possível acompanhar partidas pelo Twitter (os jogos acompanhados serão informados), uma alternativa a mais para quem não tem como assistir aos jogos aqui no Brasil.

O domínio argentino foi visível, mostrando grande superioridade física, mas ainda assim, não conseguiam entrar no ingoal adversário. Desse modo, só conseguiram pontuar através dos chutes precisos de Juan Martin Hernandez, que converteu 4 penais seguidos, passado metade do primeiro tempo. Os Barbarians devolveram 3 pontos através de um drop, mas rapidamente, Hernandez tornou a deixar a vantagem em 12 pontos.

No último lance do primeiro tempo, a Argentina chegou ao seu primeiro try, após Leguizamón abrir espaço pelos forwards adversários. Placar do primeiro tempo, 20 a 3.

No segundo tempo, os Pumas ampliaram a vantagem logo no início do segundo tempo, com Santiago Fernandez, após seguidas fases a metros do ingoal adversário. Mesmo superior, quem anotou o try seguinte foram os Barbarians, o primeiro deles na partida, após vencer um lineout à 5m do ingoal adversário, seguido de maul que acabou no ingoal adversário.

A partida esfriou um pouco, mais ainda houve tempo para mais um try dos Pumas, de Gonzalo Camacho, e dos Barbarians, dando números finais à partida, 32 a 18 para os Pumas

 

Vídeos

Entrevista de Mario Ledesma

Entrevista de Rimas “Flaco” Alvarez

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: