Lions tenta a vitória na última partida do Tour


britishirishlions

Com a polêmica em torno de quem seria o finalista do Paulista desse ano, acabei por deixar o Lions, que já está definido em favor dos Springboks um pouco em segundo plano. Agora corrijo este erro, passando um pouco do que se pode esperar para a partida.

Ainda que não tenham mais chances de vencer o Tour, os Lions vem com tudo para cima do adversário, para conseguir ao menos uma vitória na África do Sul, e repetir a última campanha, no longínquo ano de 1997.

Esse tour foi espetacular, placares indefinidos até o fim do jogo, polêmica, lances duvidosos, lances brilhantes, tudo que se pode esperar quando se tem de um lado os atuais campeões do mundo e do outro um combinado das maiores potências do esporte. Não existe partida amistosa para os campeões.

Conforme informado anteriormente, os Lions vem com alguns desfalques importantes. Brian O’Driscoll, Adam Jones, Jamie Roberts e Gethin Jenkins se machucaram e não vão jogar amanhã. Gethin Jenkins estará assistindo à partida no estádio, dando o apoio necessário aos seus colegas. As peças de reposição, no entanto, são de fazer inveja a qualquer um: Shane Williams, Riki Flutey, Ugo Monye, Martyn Williams , Joe Worsley, Andrew Sheridan e Phil Vickery começam a partida.

A curiosidade é que Riki Flutey será o primeiro jogador nascido na Nova Zelândia a jogar pelos Lions desde 1902! 

Uma vitória amanhã com certeza fará os Lions sairem de cabeça erguida, apesar de já terem motivos de sobra para isso.

De olho no peparo para o Tri Nations, o técnico sulafricano, Peter de Villiers trocou nada menos que dez jogadores em relação aos que iniciaram a última partida contra os Lions em Pretória. Morne Steyn e Jaque Fourie, carrascos dos Lions no último jogo, o primeiro com o penal de mais de 50 metros, e o segundo com um grande try e foi decidido no vídeo, começam como titulares. Ainda assim, os Boks não estão menosprezando a partida, querem e muito, vencer, alvez por uma margem maior que nos outros jogos.

 

No O’Malleys, ao vivo, a partir das 10h00 vai passar o jogo. Para quem estiver na cidade, parada obrigatória. Senão, JustinTV, como sempre.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: