Press release do São José para a final


Coloco abaixo, o anúncio oficial da final do Campeonato Paulista de Rugby, enviado pelo grande Spani, do São José e pela equipe de Comunicação da CCR Nova Dutra.

Depois do jogo, haverá um terceiro tempo junino (ou julino?). Mais um bom motivo para comparecer ao Teatrão (clique aqui para ver o mapa) e prestigiar duas das melhores equipes do Rugby nacional.

 

saojosexpasteur

A equipe do São José Rugby, parceira da CCR NovaDutra no projeto Rugby Social, disputa neste sábado (04), a final do Campeonato Paulista de Rugby. A partida será realizada em São José dos Campos (SP) contra a equipe do Pasteur Athlétique Club, de São Paulo.
 
A agremiação joseense busca o hexacampeonato paulista. A equipe venceu todas as partidas disputadas em 2009. Na última partida em que as equipes se enfrentaram, o São José Rugby venceu pelo placar de 18 a 06. Em 2008, a equipe joseense sagrou-se pentacampeã da competição também de forma invicta.
 
A partida tem início às 15h00, no Campo do Centro Poliesportivo (Teatrão), localizado na Rua Ricardo Edwards, 95, no Bairro Vila Industrial, em São José dos Campos (SP).
 
Campanha do São José Rugby Clube no Campeonato Paulista:
Jogo 1 – São José Rugby Clube 58 x 00 Federal Rugby Club (São Paulo)
Jogo 2 – São José Rugby Clube 27 x 14 Rio Branco Rugby Clube (São Paulo)
Jogo 3 – São José Rugby Clube 26 x 11 SPAC – São Paulo Ahletic Club (São Paulo)
Jogo 4 – São José Rugby Clube 18 x 06 Pasteur Athlétique Club (São Paulo)
Jogo 5 – São José Rugby Clube 40 x 18 Bandeirantes (São Roque)

Pelo placar do primeiro jogo, dá pra ver que vai ser mais um jogão! 
Projeto Rugby Social
 
O São José Rugby Clube é uma das agremiações brasileiras que mais investe na formação de novos atletas da modalidade. Há 7 anos que o clube desenvolve trabalho de promoção social por meio do ensino do rugby crianças e jovens moradores da periferia de São José dos Campos.
 
Hoje denominado Rugby Social, o Projeto é patrocinado pela CCR NovaDutra por meio de lei de incentivo e oferece iniciação esportiva para 120 meninos e meninas com idades de 7 e 17 anos, moradores de bairros carentes da cidade.
 
Duas vezes por semana, no início das tardes de segundas e quartas-feiras, transporte especial pega os meninos e meninas em seus bairros de origem e leva para o Campo do Centro Poliesportivo, sede do Clube. No local, os alunos têm uma hora de aula de ginástica em academia e duas horas de aulas teóricas, fundamentos e prática do rugby. Ao final de cada aula, todos recebem refeição completa e são levados de volta para suas casas.
 
“Estamos preparando os craques das seleções do amanhã”, diz Ange Guimerá, presidente do São José Rugby Clube. “Mas antes de criar atletas, estamos formando cidadãos responsáveis, felizes e conscientes da importância na sociedade”.

Como chegar:
Quem estiver na Via Dutra sentido RJ-SP, utilizar a saída 142 e seguir em direção à avenida Juscelino Kubitscheck até a Rua Ricardo Edwards. No sentido contrário da Via Dutra, utilizar a saída 145, fazer o retorno pelo viaduto Vista Verde (sobre a Dutra) e seguir em direção à Avenida Juscelino Kubitscheck.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: