Lions consegue vitória na saideira do tour


britishirishlions

O Lions encerrou a sua participação no tour, com uma boa vitória sobre os anfitriões reduzindo a vantagem sul africana para 2 a 1 na série, e impedindo mais um vexame. No último tour, contra o All Blacks, os Lions não conseguiram uma vitória, perdendo de 3 a 0. Como estive na reunião do desenvolvimento do Rugby feminino, colhi uma descrição do jogo no site do Lions

Os Lions abriram o placar com um penal de Stephen Jones, depois de perder 2 chutes seguidos de 45m de distância, muito incomum para o jogador. Alguns minutos depois, o herói da partida anterior, Morne Steyn deixou tudo igual.

O primeiro try dos Lions chegou 15 minutos depois, com Shane Williams, depois de grande jogada iniciada por Jamie Heaslip, que abriu uma brecha para o ponta galês fazer o try.

Menos de 10 minutos depois, os Lions ampliaram, novamente com Williams, convertido por Jones, aumentando a vantagem para 12 pontos. Antes do fim do primeiro tempo, contudo, sobrou tempo para os Boks marcarem mais um penal, novamente com Morne Steyn.

No segundo tempo, os Lions mativeram o seu domínio, e conseguiram o terceiro try, com Ugo Monye, que terminou como maior marcador de tries do time nesse tour, com 5 tries. A conversão fácil de Jones aumentou a vantagem para 16 pontos, faltando 26 minutos para o fim do jogo.

Os boks tentaram enconstar no marcador, com um penal de Morne Steyn novamente, e logo depois, um try anulado de Odwa Ndungane botaram pressão no Lions, mas Jones assegurou a vitória com mais 2 penais marcados faltando 10 minutos para o fim do jogo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: