Novo membro da equipe Blog do Rugby


Quem leu o post Torneio Amistoso em Atibaia com atenção, verá que logo no topo, ao lado de onde está escrito “Publicado por…”, não estão as minhas iniciais, mas sim um certo francezzz, que apareceu pela primeira vez. 

Isso significa que :

a) eu tenho dupla personalidade ou

b) tem mais alguém escrevendo no Blog do Rugby

Acertou quem pensou na letra “b”, apesar da “a” não parecer nada absurda, para quem me conhece. Desde ontem,  a equipe do Blog do Rugby dobrou de tamanho, de uma para duas pessoas, o que mostra o grande crescimento do blog.

Brincadeiras a parte, anuncio que o Victor, da FFLCH decidiu dar um passo adiante na sua forma de colaborar com o Blog, e agora irá escrever posts sobre o Rugby no Brasil e no mundo, ajudando na disseminação do esporte. 

Ele já vinha dando contribuições valiosas para o Blog, então tê-lo na equipe será muito bom, já que como diretor de sua equipe, também tinha a preocupação de documentar os jogos, escalações, etc, uma filosofia que vai muito de encontro com a minha e que me guiou desde o início do Blog do Rugby. 

Seja muito bem vindo Victor! Eu e toda a comunidade do Rugby esperamos por mais posts seus muito em breve.

Também criei uma nova seção no Blog que incluem a Missão, Visão e Valores do Blog, algo que já deveria ter criado faz algum tempo. A seção de colaboradores está agora em uma guia separada, com todas as pessoas que colaboraram com o blog até hoje.

 

Um abraço,

HP

Blog do Rugby

Uma resposta

  1. Isso ai Harry , parabens !Vida longa ao seu blog!!!

Deixe um comentário

