Wellington mantém o Ranfurly Shield


 

airnewzealandcuplogo

Wellington e Otago se enfrentaram ontem na Nova Zelândia, na defesa do Ranfurly Shield, conforme noticiado pelo Victor na semana passada. O escudo continua na capital neozelandesa por enquanto.

O Wellington Lions, recebeu o time do Otago, em casa, em jogo válido pela primeira rodada da Air New Zealand Cup, que contou com a defesa do valioso escudo.

O Otago, que não conquista o escudo há 57 anos, começou bem, com domínio do jogo no primeiro tempo, marcando 11 a 3 sobre o time da casa. Contudo, o time sofreu um apagão nos últimos 15 minutos do segundo tempo, e permitiu uma grande reação adversária, que então perdia por 14 a 6.

Com um try aos 23 minutos, e um penal aos 30 do segundo tempo, o Wellington virou a partida para delírio dos seus torcedores, que ainda viu sua equipe ampliara vantagem para 9 pontos, por meio de um drop goal faltando apenas 5 minutos para o fim do jogo.

Vendo o escudo escorregar de suas mãos mais uma vez, o Otago partiu para o tudo ou nada, e conseguiu mais um try, 3 minutos mais tarde. Depois, a pressão do visitante contnuou, mas a sólida defesa do Wellington garantiu o resultado final.

ranfurly shield

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: