UNIBRASIL/CRC preparado para o próximo desafio


Curitiba Rugby
 

A comemoração pela bela vitória diante do rival Desterro semana passada faz parte do passado. A dedicação, a volta aos treinos até mesmo de alguns atletas que estavam afastados e que não participarão do Super 8 deste ano e principalmente e possibilidade de poder voltar a treinar no campo de jogo devido ao término das incessantes chuvas que caíram durante quase todo o mês de julho deram um fôlego extra ao UniBrasil/CRC para a nova partida do campeonato.

 
O treinador Armando tem mais de 30 atletas aptos a escalar, o que lhe dá boas opções para mudar o panorama do jogo, caso necessário. Serão relacionados para a viagem somente 24 atletas e a dedicação e presença nos treinos serão fatores fundamentais para a escolha dos que representarão Os Touros no difícil embate diante do Bandeirantes, em Indaiatuba neste sábado.
 
Os jogos foram oficializados para começarem ás 13h30 pela categoria juvenil e 15h00 os adultos. Devido a similaridade dos uniformes, o UniBrasil/CRC usará sua camisa nº 2 diante do Bandeirantes, que venceu muito bem na sua estréia o Rio Branco de São Paulo pelo placar de 62 X 08.
 
O Curitiba Rugby Clube conta com o patrocínio da UniBrasil, do Bourbon Jim Beam e apoio da PARANA ESPORTE, Prefeitura de Curitiba e do Restaurantes Picanha Brava e Maria Polenta , Play Academia e BP Log.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: