Terceira rodada do Super 8 acontece nesse sábado


logo%20super%208_nova_600

 

Após mais uma polêmica nessa semana, desta vez envolvendo a punição ao Pasteur pela decisão de não jogar a partida contra o São José, acontece a terceira rodada do campeonato brasileiro, o Super 8, super polêmico, super desorganizado, super mal gerido. Os dados das partidas são do blog do Martoni, que faz uma análise das equipes como poucos.

desterro versus bandeiranteslogo 

Dia 15/08 às 16h00

Árbitro: Não informado

Local: Florianópolis (Mapa)

O Desterro recebe o Bandeirantes com a difícil missão de vencer o atual líder do campeonato e confirmar a sua reação, depois de derrota na primeira rodada para o Curitiba. A vitória apertada em casa sobre o Rio Branco mostrou o poder dos catarinenses em seu território, e contra o Band não será diferente. Quanto ao Band, se vencer, tira do caminho mais um importante adversário da disputa pelo título.

riobranco versus Curitiba Rugby

Dia 15/08 às 13h30

Árbitro: Não informado

Local: Indaiatuba

Em Indaiatuba, o Rio Branco recebe a boa equipe da capital paranaense, o Curitiba, e não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória. Depois de uma derrota amarga para o grande rival Bandeirantes e uma derrota suada para o Desterro fora de casa, a equipe do bairro da Lapa deve vir com força total para garantir a primeira vitória e tentar sair da incômoda posição no torneio.

A partida será a preliminar de outra disputa, envolvendo o Tornados Indaiá e os Ornitorrincos de Rio Claro, abrindo a segunda fase da taça de prata do Caipirão, o campeonato paulista do interior. Vale a pena conferir, muito Rugby no interior de São Paulo.

SPACLogo versus são josé rugby clube   

Dia 15/08 às 15h30

Árbitro: Não informado

Local: São Paulo (Mapa)

No SPAC, acontece o duelo entre a equipe com maior número de títulos brasileiros (SPAC) contra o maior campeão dos últimos anos (São José). As equipes passam por momentos difíceis. Enquanto o SPAC vem de uma derrota para os rubro negros do Niterói fora de casa e possui somente um ponto na competição, o São José deve finalmente fazer a sua estréia, depois do adiamento do jogo contra o Niterói e da não realização do jogo contra o Pasteur, que não concordou com o juíz substituto designado para a partida, e que acarretou em punição para a equipe francesa.

O atual campeão brasileiro vem com força máxima para mostrar que os problemas extra campo não vão afetar a qualidade indiscutível do seu plantel.

Niteroi_Mascote versus  pasteurlogo

Dia 15/08 às 15h30

Árbitro: Não informado

Local: Niterói (Mapa)

Fechando a rodada, o Pasteur viaja até Niterói para enfrentar a poderosa equipe fluminense.  O Niterói faz somente a sua segunda partida, após a confusão que desencadeou todas as demais no Super 8 desse ano. Na primeira, vitória sobre o SPAC, também em casa. O Pasteur também faz a sua segunda partida (será que vai ter algum protesto por parte da equipe?), depois de perder 3 pontos e ser multado pela comissão disciplinar da ABR na partida contra o São José, mas oficialmente, conta como a terceira. Grande prejuízo para os franceses, que venceram o SPAC na primeira rodada.

Anúncios

2 Respostas

  1. Pelo jeito vai ter algum dos jogos que deve dar bobagem de novo.

    Sem o Tyson e o Fermin Padilla, o elenco de árbitros fica bastante desfalcado.

    E, o mais absurdo – como os árbitros não foram informados, parece que a ABR (ainda) não foi atrás de ajustar a situação (e os jogos rolam amanhã – tiveram MAIS uma semana).

  2. Meus amigos hoje será um dia importante…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: