Novo site da ABR


logoabr

Aleluia, saiu o novo site da ABR, com layout bem mais moderno, galeria de fotos, classificação do Super 8 e próximos jogos. 

Acredito que muitos dos pontos que mencionei, serão adicionados, mas de qualquer forma, segue a minha percepção inicial do site.

O começo é bem promissor, o site está mais “clean” e bem diagramado. Por enquanto, o site tem poucas informações, deve estar em fase beta de desenvolvimento. Faltam por exemplo, mais dados a respeito das partidas, como local, horário e juiz.

A página dedicada à diretoria, poderia conter emails de contato, como na versão anterior.

As notícias estão bem atualizadas, o que é ótimo, ponto positivo. A seção a respeito da história do esporte deixa a desejar, achei muito resumida, e na minha opinião, deveria contar com os primórdios do esporte, rastreando a sua origem desde a Inglaterra, como no blog. O portal da ABR deveria ser a porta de entrada para qualquer pessoa interesada a tomar um primeiro contato com o esporte, então acho essa informação relevante.

Como mencionei, agora tem uma seção de fotos. Acho que deveria ser acrescentado uma seção de vídeos e um cadastro como no site antigo com os clubes brasileiros, porém atualizado (o site antigo estava completamente desatualizado). Gostaria de ver ainda o mapa do Rugby Brasileiro, disponível no blog (clique no mapa do Brasil para acessar) no site, acho que é um bom referencial sobre o desenvolvimento do esporte no país.

Que esse seja um marco na reformulação de toda a ABR, com melhor estrutura e organização!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: