Tornados recebe a Liga Mackenzie


A equipe do Tornados de Indaiatuba será o primeiro adversário do novo time da Liga Mackenzie, formado por jogadores de todas as equipes existentes na tradicional universidade paulistana: Engenharia, Comunicação, Direito, Arquitetura e Economia.

Não é de hoje que as equipes tentam uma união, que a meu ver pode formar um time universitário tão forte quanto a FEA, UNIP ou Poli (que não jogou o paulista universitário do primeiro semestre, mas com certeza coloco entre os melhores).

A idéia contudo, não é acabar com as equipes individuais, que devem continuar a disputar torneios de modo separado, mas sim participar de campeonatos mais importantes, como a Copa do Brasil, por exemplo, segundo informe do técnico Raphael Santana, o Nego, atual técnico da Comunicação.

Será assim, uma forma de avaliar o poderio dessa nova equipe, ainda que não tenham havido treinos com o conjunto completo, e entrosamento no Rugby é fundamental. O Tornados é uma grande equipe e será um teste duríssimo para os universitários.

 O último amistoso entre Tornados e Engenharia Mackenzie, deu Mackenzie, ainda em 2008 se não me engano. Desde então, o Tornados cresceu muito, e com certeza fará ma grande partida.

Anúncios

2 Respostas

  1. HP

    Debaixo de uma chuvinha fina… Tornados 11 x 3 Liga Mack
    Os Mackenzistas sairam na frente, em um penal bem cobrado, mas com um drop,um penal e um try não convertido a equipe de Indaiatuba garantiu a vitória

    abs
    Julius

  2. Vida Longa aos Tornados!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: