UFF Campeã do FEA Sevens (corrigido)


A UFF sagrou-se campeã pela primeira vez do FEA Sevens, organziado pela equipe da FEA, depois de bater na trave no ano passado. A Farma, após um mal início na taça ouro, se recuperou e ficou com o vice campeonato. A FEA, mostrou um pouco de nervosismo na reta final e acabou em terceiro.

Correção: A Cásper ficou em 7º e a UFSC em 8º, e não o contrário, como havia publicado. Obrigado aos leitores.

 

Pela taça de prata, a Poli foi a campeã, seguido pela FEI. Cásper Líbero e UFSC completaram o grupo, na 7ª e 8ª posições.

Na taça de bronze, deu Unitau, representando o interior paulista. Seguiram-se Medicina USP, Mauá e FAAP. Na divisão de honra, a FEA Bixos conseguiu a vitória, seguido de UFSCar/Sorocaba, ESPM, Anhembi Morumbi e IBMEC.

Foi um grande torneio, e estou certo de que a UFF sediará um grandde evento em Niterói daqui a 3 semanas, onde a FEA vai defender o seu título.

Fiquem atentos, estou compilando as mais de 600 fotos e vídeos feitos durante os 2 dias de campeonato para disponibilizar a todos os presentes, e serão divulgadas em um post especial. As estatísticas também serão colocadas em breve.

Parabéns à UFF pelo título, obtido de modo incontestável, a FEA organizadora do torneio, às equipes que fizeram desses 2 dias uma grande festa e à todos que participaram da arbitragem. Fica aqui um pedido de desculpas às árbitras, da equipe do SPAC, pois não fiz um registro exclusivo de vocês.

Natasha Olsen, Emily Barker, Jessica Santos, Fernanda Arechavaleta, Binha, Paula Ishibashi, e outras cujo nome/apelido não lembro. Parabéns a todas.

Anúncios

3 Respostas

  1. Parabéns a você HP por estar lá acompanhando o campeonato, pelo tanto de vezes que te vi em locais diferentes provavelmente a cobertura será muito boa.
    Única coisa ruim do torneio foram o nível dos árbitros, algo que deve ser pensado no próximo ano.

    • Alê, devo dizer que não acho que a arbitragem foi mal no campeonato. Acompanhei a partida entre Farma e San Fran e realmente vi alguns erros mais graves, nada que já não tenha visto no Paulista ou no universitário, por exemplo, mas foi uma exceção. A mesma árbitra havia apitado muitas outras partidas sem incidentes.

      Parabéns à Farma pelo grande campeonato. Perder da UFF com certeza não foi demérito.

  2. Corrigindo: a Cásper ficou em 7º e a UFSC em 8º.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: