3ª Etapa Catarinense 10 a side


No campo da CAV-UDESC, casa do Caveros Rugby, um dos poucos campos com “H” fixos do Brasil e com uma belíssima vista da serra catarinense de fundo, foram convocados os times de SC para a III Etapa do campeonato Catarinense Ten a Side 2009.

Infelizmente, compareceram somente o Caveros e o Desterro, de Florianópolis. Pelas informações recebidas, o Goitaka não conseguiu chegar devido a um acidente de transito quando se dirigiam para a cidade de Lages (apenas danos materiais). O Costão Norte, de Floripa, com a maioria dos seus atletas trabalhando no ramo turístico, deveram permanecer na cidade em conseqüência do feriadão. O time de Joinville Rugby avisou que não conseguiriam participar desta etapa e o Blumenau Rugby esteve ausente da competência.
 
Foi disputado um jogo entre Caveros e Desterro, com 4 tempos de 20 minutos. O placar favoreceu ao time da capital nos quatro períodos. A técnica e o entrosamento foram as chaves do Desterro, já nos “estudantes”, houve muita garra e predisposição, com forte jogo de forwards, dando seus frutos principalmente no terceiro período.
Durante todo o dia o espírito do rugby esteve presente nas duas equipes.
 
A confraternização do famoso III tempo do Caveros foi muito descontraído. Com certeza, este time sabe fazer terceiros tempos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: