Lawyers Rugby Cup – relato do evento


O amigo Zé Alpuim enviou um relato feito por um ex-jogador da seleção portuguesa de Raguebi, como se diz por lá, a respeito do torneio de advogados, que contou com a presença do nosso Portugal, jogador da seleção.

O relato é de Miguel Portela, Lobo e considerado o melhor jogador português de sempre. Ainda tem 35 anos, e vai continuando colecionando títulos no “nosso” Direito:


Torneio espetacular envolvido no melhor espírito do Rugby.

Muito Competitivo, com a equipe da Pinheiro Neto em destaque (que bem organizada estava a equipe e com excelentes jogadores), o torneio conseguiu conciliar o espírito competitivo que caracteriza cada rugbista, com uma atmosfera de diversão e descontração.

Assistiram-se a excelentes jogos de rugby, com tries (ensaios) de alto nível, sendo de registrar a capacidade das equipes em integrarem jogadores de todas as vertentes. Jogadores mais experientes com outros que pela primeira vez experimentavam a modalidade; jogadores mais velhos com mais novos e ainda  a presença de vários internacionais  de Portugal e Brasil…

Com uma organização exemplar, foram muitos os motivos para que este torneio se repita por muitos e bons anos, estando já lançado o repto para que a próxima edição seja em terras de Santa Cruz….

Esperamos, com grande expectativa, o convite dos nossos irmãos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: