Juniores do São José em busca título do Super 6 em Curitiba


são josé rugby clube
 

A equipe juvenil do São José Rugby busca neste sábado (26), em Curitiba, a conquista do título do Super 8 e a classificação para as finais do Campeonato Brasileiro. Na categoria juvenil o super 8 é fase classificatória para a final do Brasileiro que será disputada pelas equipes representantes das regiões sul, norte e sudeste do país mais a equipe da cidade sede, ainda a ser definida.

Notícia enviada por Ana Amélia Andrade, acessora de imprensa do São José..

 
Embalada após o retorno de oito de seus jogadores que representaram o Brasil no Sul-americano disputado em Tucumám, na última semana, a equipe joseense viaja completa para enfrentar o Curitiba. A seleção brasileira ficou com a 4ª colocação no Sul-americano.
 
“Vamos para vencer e voltar com o título invicto do Super 8 e classificados para as finais do Brasileiro” salientou o técnico da equipe juvenil Antonio Luiz Gomes “Tunico”.
 
Já a equipe adulta que venceu o Rio Branco com a conquista do ponto extra com o placar de 63 a 21, segue predestinada em busca do hexa. A equipe treinou fortemente durante a semana para enfrentar fora de casa o Curitiba. Para o final da competição a equipe ainda enfrentará o Niterói e o Pasteur. 
 

As equipes do São José Rúgbi são mantidas com recursos próprios da Prefeitura, Veibrás e Val Du Lion através da LIF (Lei de    Incentivo Fiscal) do município, CCR/Nova Dutra através do CMDCA e com patrocínio das empresas Dutrafer, Nova Freitas Imóveis, Sygma, Aliança Francesa e Hotel Confort Inn.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: