Seleção feminina tem desafio inédito


Algumas jogadoras da seleção feminina de Rugby vão encarar um desafio inédito nesse fim de semana. Não se trata de um adversário europeu, ou um novo campeonato, mas sim de uma multidão de 100 pessoas, capitaneadas por uma estrela da TV.

 

 

Roberto Justus. Isso mesmo, as meninas da nossa seleção participam hoje das gravações do programa 1 contra 100, nova atração do ex-apresentador de “O Aprendiz”, no SBT.

Para quem não sabe, o programa é um jogo de perguntas e respostas sobre assuntos gerais para um participante principal e os competidores, as cem pessoas em questão, e conforme os participantes são eliminados, o dinheiro que acumulou é dividido entre os demais que sobram. Eliminando todos os concorrentes, é possivel ganhar até um milhão de reais.

Durante o programa, o participante pode escolher entre abandonar a competição com o que já ganhou ou continuar para tentar aumentar o seu patrimônio. Cada pergunta é decisiva, e um erro é fatal. No programa de estreia um participante perdeu 200 mil reais.

Representam a nossa seleção as seguintes jogadoras:

Mari Wyse (Band), Manu (Band), Bruninha (Band), Corinha (Band), Camila (Band), Ayna (SPAC) e Missi (SPAC)

Caso ganhem algum prêmio, a condição para participarem foi doarem 70% para o fundo da seleção feminina de rugby e 30% para quem ganhar.

O programa vai ao ar todas as quartas, às 22h30, e a edição que as meninas estão gravando deve ir ao ar no dia 7/10.

Se você gostou da ideia de virar milionário, clique aqui e inscreva-se.

Curiosidade:

É a terceira oportunidade em que pessoas ligadas ao Rugby aparecem em programas do SBT. Algum tempo atrás, o Marcelo “Cyber”, ex-segunda linha do Mackenzie, foi o preparador físico da equipe azul no “Quem perde ganha”, reality show com pessoas (bem) acima do peso. Depois, foi a vez do Maurício Carli, grande ex-jogador da seleção e do Rio Branco encarar o programa Só Falta a Esposa. Vamos torcer pelas meninas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: