Você está pronto para o Rugby?


 

rugby-ready

Eu também ainda não na verdade, faltam algumas provas. Mas até onde cheguei, é muito fácil, dá pra tirar o certificado em uma hora, como o Pierre afirma abaixo. Uma informação adicional que o Rouget me falou uma vez, o IRB leva o volume de pessoas Rugby Ready em consideração para adotar suas políticas em prol do desenvolvimento do Rugby. Ou seja, é importantíssimo tirar a certificação.

O programa iRB Rugby Ready foi desenvolvido pelo Internacional Rugby Board para oferecer a todos os atletas, técnicos e árbitros uma plataforma de ensino básico, visando a preparar todos os candidatos a um diploma oficial que certifica sua aptidão para a prática do rugby.

O iRB Rugby Ready representa uma ferramenta educativa essencial para o crescimento do jogo no Brasil.

O iRB mantém registro do número de diplomas atribuídos cada ano para cada país.

A ABR convida desde já todos os clubes a adotarem o requerimento desse diploma para todos seus associados. O Brasil foi registrado pelo iRB como o quinto país no mundo em número de internautas que suportaram a Campanha para introdução do rugby nos Jogos Olímpicos.

Nosso desafio será de atingir a mesma marca com o programa iRB Rugby Ready, registrando nossos atletas junto ao iRB, comprovando assim nosso real crescimento quantitativo e qualitativo.

“Passei 1h no total para obter o diploma. Baixei o manual e foi no site do iRB. Respondi as perguntas dos 12 temas abordados e recebi meu Certificado eletrônico. O programa iRB Rugby Ready é acessível para todos os atletas de todos os níveis, especialmente para os que acham que já sabem de tudo sobre o rugby. Divertido, rápido. Muito instrutivo. Essencial para começar a jogar rugby.”
Pierre Paparemborde, Diretor Técnico ABR

INFORMAÇÕES PRÉVIAS

A plataforma educativa iRB Rugby Ready é constituída por 3 elementos: um DVD, um manual, e o site www.irbrugbyready.com disponível em 6 idiomas (Inglês, Espanhol, Frances, Russo, Chinês e Alemão). Para baixar o manual traduzido em português, clique AQUI.

A prova é passada online sobre o site iRB Rugby Ready, onde os candidatos poderão encontrar vários vídeos educativos e preparatórios para a prova.
Para obter o Certificado iRB Rugby Ready, os candidatos deverão primeiro se registrar pelo site http://www.irbrugbyready.com/irbrr/video/Intro.jsp

Com ajuda do manual e do site iRB Rugby Ready, os candidatos poderão preparar a prova online.
Os resultados são gravados em tempo real e o candidato pode imprimir na hora seu Certificado eletrônico.

Pedimos aos candidatos aprovados que encaminham seus certificados por email à secretaria@brasilrugby.com.br para registros próprios da ABR.

Participe e ajude-nos a construir nosso futuro.

Associação Brasileira de Rugby

Anúncios

2 Respostas

  1. […] texto saiu ano passado no Blog do Rugby, mas dada a importância dos dados apresentados e a necessidade que todas as nossas jogadoras […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: