Brasil é destaque no site da IRB (atualizado)


As meninas da seleção Brasileira de Rugby estão em destaque no site da IRB, à medida que a decisão sobre o Rugby nas olimpíadas do Rio de Janeiro se aproxima.

Confira a matéria do site do IRB traduzida e o vídeo que mostra as irmãs Futuro e Bárbara Santiago dando a sua mensagem em prol dos jogos.

Tem também a coluna do Gordon Tietjens, técnico dos Kiwis, vencedor 8 vezes da Série Mundial de Sevens, falando sobre as suas expectativas pelo Rugby olímpico e o fato de ele ser disputado na América do Sul.

O Comitê Olímpico Internacional selecionou o Rio como sede  dos jogos de 2016, e as mulhres da seleão nacional mostraram a sua satisfação com a escolha e a esperança de jogar Rugby nas olimpíadas.

O Brasil está invicto à cinco anos na América do Sul, e representou o país no Mundial inaugural da categoria, ocorrido em março, em Dubai. Agora que a uma das decisões de Copenhagem já foi definida favoravelmente, é hora do empurrão final para garantir a inclusão do Rugby em 2016. Nos falamos com a capitã da seleção brasileira, Beatriz Futuro, sua irma Cristiana e Bárbara Santiago, e notamos que a mensagem foi clara.

” O Rio de Janeiro está pronto para receber o Rugby nos jogos olímpicos de 2016. Ter o Sevens no Jogos seria incrível,” elas disseram.

“Para nós, como atletas, seria um motivo de orgulho, jogar o nosso esporte, em nosso país.”

” É a combinação perfeita – rápido e criativo, como o carnaval! “Seria sensacional ter nossos amigos do Rugby ao redor do mundo conosco”.

” O Rugby brasileiro espera por vocês nos Jogos Olímpicos de 2016″

Clique aqui para ver o vídeo

Coluna do Gordon Tietjens (em inglês)

Fonte: IRB

Anúncios

Uma resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: