Lomu – o regresso


Jonah Lomu, jogador com maior número de tries/lenda viva do Rugby, está na sua melhor forma e pronto para o seu retorno aos campos, é o que diz o Rugby Time em matéria recente, que vocês conferem abaixo.

O jogador de 34 anos, cuja carreira incluem 63 jogos pelos All Blacks entre 1994 e 2002 até ser interrompida por um problema renal voltará no próximo mês pelo Marseille Vitrolles.

Estou mais forte do que nunca, disse lomu à Reuters  ao ser nomeado por dirigentes japoneses como o embaixador do Mundial de 2019. “Estou correndo os 100m em 10,9s, mas estou mais surpreso com o meu desempenho nos pesos. Consigo levantar 300 kilos, de olhos fechados… estou superando minha melhor marca por muito, estou na melhor condição físcia da minha vida.” afirmou.

Lomu se mostrou absolutamente confiante em seu estado. “Quero ganhar uma posição no Marselha, mas poderia jogar já em novembro, acrescentou a fera, que formou um contrato de 3 anos com o clube francês. Só depende de quão rápido vou me entrosar com os demais jogadores”, avisou.

“Quando jogo, viro uma pessoa completamente diferente, não posso explicar. Estou tão concentrado no que tenho que fazer que poderia estar falando comigo e me dar uma paulada para chamar a minha atenção. Quando se tem essa claridade na sua mente, e ela e sua alma estão em paz com seu corpo, tudo em sincronia, tudo se transforma em uma experiência muito diferente.

Lomu, que praticou fisioculturismo para voltar à velha forma, não descartou voltar a jogar pelos All Blacks no futuro. “Isso ainda e um sonho”, insistiu. “Nunca se perde o desejo de jogar por seu país.

Fonte: Rugby Time

3 Respostas

  1. Uma vez gigante, sempre gigante!!!!!!!!!!

  2. Social comments and analytics for this post…

    This post was mentioned on Twitter by itiinhosouza: RT @blogdorugby Lomu – o regresso http://bit.ly/1O7vAg A gelera bate nele e continua correndo. huahua’ Phoda =D…

  3. Se ele voltar a jogar pelos All Blacks, viajarei para NZ para ver a copa do mundo. *.*

Deixe um comentário

