Escalação Itália X Nova Zelândia


ITALIALOGO versus allblacks_white

A seleção italiana e cerca de 80mil pessoas receberão os All Blacks no Estádio San Siro nesse sábado, ao meio dia (horário Brasília), em seu primeiro amistoso de uma série que devem ocorrer durante o mês de novembro.

E eles não estão esperando um jogo fácil, apesar do retrospecto amplamente favorável frente os adversários. O técnico Graham Henry lembra a apertada vitória po 18 a 16 sobre o time do Munster, no tour do ano passado, para manter a equipe com os pés no chão.

Os All Blacks vem com uma equipe completamente diferente daquela que derrotou o País de Gales no último fim de semana. Ao todo, são 12 alterações, 1 mudança de posição e 3 estreias na equipe,além da ausência de Dan Carter, suspenso por tackle alto.

Já os donos da casa vem com a formaão praticamente igual à que enfrentou os kiwis (derrota por 27 a 6) em junho desse ano, com exceção da volta de Martin Castrogiovanni e Carlo del Fava, ou seja, força total para a Azzurri.

Itália: Luke McLean; Kaine Robertson, Gonzalo Canale, Gonzalo Garcia, Mirco Bergamasco;  Craig Gower, Tito Tebaldi; Sergio Parisse, Mauro Bergamasco, Alessandro Zanni, Quintin Geldenhuys, Carlo Antonio Del Fava, Martin Castrogiovanni, Leonardo Ghiraldini, Salvatore Perugini.

Reservas: Fabio Ongaro, Ignacio Rouyet, Antonio Pavanello, Simone Favaro, Simon Picone, Kristopher Burton, Alberto Sgarbi

Nova Zelândia: Cory Jane; Ben Smith, Tamati Ellison, Luke McAlister, Sitiveni Sivivatu; Mike Delany, Andy Ellis; Rodney So’oialo (capitão), Tanerau Latimer, Liam Messam, Anthony Boric, Tom Donnelly, Neemia Tialata, Corey Flynn, Wyatt Crockett.

Reservas: Andrew Hore, John Afoa, Jason Eaton, Richie McCaw, Jimmy Cowan, Stephen Donald, Mils Muliaina.

Anúncios

Uma resposta

  1. […] Articulo Indexado en la Blogosfera de Sysmaya A seleção italiana e cerca de 80mil pessoas receberão os All Blacks no Estádio San Siro nesse sábado, ao meio dia (horário Brasília), em seu primeiro amistoso de uma série que devem ocorrer durant A seleção italiana e cerca de 80mil pessoas rec .. […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: