Seleção Brasileira de Rugby tem novo uniforme – release oficial


Conforme adiantado em primeira mão pelo Blog do Rugby, a Topper lançou os novos uniformes da seleção brasileira de Rugby durante o SPAC Sevens.

Essa é a primeira vez na história que as seleções principais do País tem o patrocínio de uma marca esportiva.

 A Seleção Brasileira de Rugby tem novo uniforme. Desenvolvidos pela Topper, marca líder em esportes na América Latina, essa é a primeira vez na história que uma marca esportiva patrocina a Associação Brasileira de Rugby.

“Essa nova parceria é um marco para a modalidade no País: o rugby volta a ser um esporte olímpico em 2016, nos jogos do Rio de Janeiro, e a modalidade, ainda pouco conhecida por muitos brasileiros, tem tudo para ganhar força e popularidade nos próximos anos”, diz German Pipet, gerente da Topper no Brasil.

As novas camisas da seleção são desenvolvidas em poliamida e elastano, tecidos leves, macios e que se ajustam perfeitamente ao corpo, favorecendo a prática do rugby. Na parte frontal, tanto os modelos masculinos quanto os femininos, apresentam sistemas de grip em locais estratégicos, acompanhando a anatomia do corpo, para evitar que a bola escorregue – diferencial que proporciona maior segurança aos atletas e, consequentemente, aumenta a performance. O escudo da Seleção Brasileira é bordado e está localizado na altura do peito, do lado esquerdo.

 Na camisa número 1 predomina a cor amarela, com detalhes em verde e branco. Já o uniforme dois é verde com detalhes em amarelo e branco. Uma terceira camisa, na cor branca, também foi desenvolvida. O azul é a cor predominante nos uniformes de treino.

 Por ser um esporte de muito contato e de muitas quedas, o novo calção é desenvolvido com tecidos mais pesados: poliéster (75%) e viscose (25%). São três opções de cores para shorts e meiões: verde, branco e azul.

 

Sobre a Topper

Com mais de 30 anos de tradição no mercado esportivo da América do Sul, a Topper protagonizou alguns dos mais importantes momentos do esporte no mundo. Patrocinou a Seleção Brasileira de Futebol na Copa de 82 e, na mesma década, os craques Sócrates, Zico, Falcão e Júnior. Hoje patrocina o Estudiantes La Plata, da Argentina, atual campeão da Copa Libertadores, e é a marca oficial da Seleção Brasileira de futsal hexacampeã do mundo. A partir de 2009, após um completo trabalho de branding, a Topper passou a ter uma nova e única identidade visual, com atuação global e multiesportiva. Além disso, a marca se consolida como líder em participação no mercado sul-americano de calçados esportivos.

AMC – Atendimento Master ao Cliente

São Paulo: (11) 3045 5522

Outras localidades: 0800 70 70 566

www.topper.com.br

Anúncios

6 Respostas

  1. Parabéns à Topper, Parabéns a GRAB e à ABR Muito sucesso para o Rugby Brasileiro!!!

    Caio

  2. Muito bom! Notícia sensacional par o Rugby brasileiro.

  3. Realmente todos os envolvidos estão de parabéns é uma grande marca apoiando um grande esporte, com certeza será o 1º passo de vários para o rugby ter seu lugar em nosso país.

  4. Adorei ^^

    resta saber se, desta vez vamos poder COMPRAR uma dessas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: