Rio Branco faz homenagem em torneio interno.


No último sábado, dia 19 de dezembro, o clube Rio Branco reuniu seus associados, familiares e amigos para participarem da 4ª. Edição de seu Torneio Interno, e fez uma homenagem especial a um querido atleta; Rodrigo de Mello e Faro, falecido em maio deste ano, vitima de acidente aéreo ocorrido no sul da Bahia, onde também foram vitimas sua esposa, filhos e outros familiares próximos.

Notícia enviada pelo Edson Tamintato

O “TIRB 4 – Rodrigo de Mello e Faro”, homenageou um verdadeiro rugbier, atleta que bastante jovem iniciou a prática do esporte no Colégio Santa Cruz, teve passagem pelo São Paulo e participou da vitoriosa equipe principal do Rio Branco da década de 90; também participou de torneios internacionais representando a Seleção Brasileira de Sevens, modalidade esta que estará presente nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016.

O Torneio Interno do Rio Branco, idealizado entre outros pelo atleta Felipe Meyer (Curu), teve sua primeira edição no ano de 1993, e buscou desde seu inicio promover a confraternização entre as diferentes gerações de pelicanos, seus familiares e amigos.

A modalidade “Touch”, permite a integração entre crianças, adultos e veteranos, homens e mulheres; um evento idealizado para reunir toda a família.

Anúncios

Uma resposta

  1. Bom evento galera!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: