Sede do Rugby nos Commonwealth Games pega fogo


O Natal não foi muito feliz para o Rugby em Nova Délhi, na Índia, sede da próxima edição dos Commonwealth Games, evento que reúne os países que fizeram parte da esfera de influência do Império Britânico (toda Oceania, sudeste asiático, sul da África, ilhas do pacífico e do Caribe, entre outros), disputado a cada 4 anos.

Tudo por conta de um incêndio que tomou conta de parte das arquibancadas do estádio onde serão realizadas as partidas de Rugby Sevens, na Universidade de Delhi.

O fogo demorou 2 horas para ser controlado, e as causas ainda não foram definidas. Não houveram mortes.

Esse é mais um fato que joga contra a Organização dos Jogos, que tem o cronograma de obras completamente atrasado, deixando a Federação da Commonwealth insatisfeita. As obras deveriam ser concluídas em Março de 2010, mas a previsão é que estejam prontas somente no fim de junho. Os jogos ocorrem em outubro. A Índia é mais um país do bloco dos emergentes a sediar uma competição de nível mundial. A China sediou com maestria as Olimpíadas de 2008, o Brasil sediará os Mundiais de futebol de 2014 e as Olimpíadas de 2016, e a África do Sul, o Mundial de Futebol e 2010.

Fonte: Folha de São Paulo e UR7s

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: