Falando de Sevens – os melhores entre os melhores


Quatro dos mais conhecidos nomes dos Sevens no mundo – não estou a falar de jogadores! – escolheram as suas equipas maravilha, com base nos dois primeiros torneios das Series Mundiais, que decorreram no Dubai e em George.

Nigel Starmer Smith, a voz dos Sevens, Beth Coalter, manager de Sevens da IRB, Gari Jenkins, produtor dos Highlights das series mundiais, e Seb Lauz, da Total Sevens, fizeram a sua escolha.

E o resultado aqui fica, para podermos avaliar como as tendências evoluem na segunda fase do Circuito, que começa já no próximo fim de semana.

De todos quantos participaram naqueles primeiros torneios, apenas 20 foram mencionados, e dentre estes, apenas DJ Forbes da Nova Zelândia, Jogador do Ano  em 2008, é citado nas quatro equipas principais, escolhidas pelas quatro personalidades.

Anúncios

Uma resposta

  1. Bela lista, parabens pelo blog.

    Uma dúvida me surgiu com essa lista. Será que o espetacular Victor Vito (NZ) não está jogando sevens essa temporada? Ele tinha tudo para dominar o circuito com sua excepcional atleticidade, mas acho que está jogando demais como Asa Cego no Wellington e deve focar no Super 14…

    Se souberem o paradeiro dele, respondam, porque sou fan do cara.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: