Russia isola-se na segunda posição do Europeu


Com uma dificil vitória sobre Portugal por 14-10, sob condições climáticas terríveis, com vento, chuva e granizo, num campo completamente destruído pela realização de dois jogos de futebol, no dia de ontem, a Russia afasta-se dos Lobos, na luta por um lugar no Mundial de 2011.

A Georgia esmagou a Alemanha por 77-3, num jogo disputado sob forte neve, enquanto em Bucareste não se chegou a disputar o Roménia-Espanha, já que o terreno de jogo se encontrava completamente gelado.

Ainda foi posta a hipótese do jogo se disputar num campo sintético, mas o delegado da FIRA-AER não autorizou, já que nunca antes um internacional se realizou num relvado artificial, e aquele responsável recusou-se a abrir um precedente, que corria o sério risco de não ser aprovado pela própria FIRA e criaria uma situação muito complicada.

A federação romena marcou a realização do jogo para 27 de Março, mas isso dificilmente irá acontecer, pois a última jornada do Campeonato está marcada para 20 de Março, e as restantes federações envolvidas, não devem aceitar essa solução.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: