Mais um trio de respeito desfalca Gales contra a França


O técnico Warren Gatland terá problemas ao relacionar os 22 escolhidos para enfrentar a França na próxima semana, em casa. Mais 3 jogadores já tem ausência confirmada para o importantíssimo jogo. Uma vitória dos galeses deixa o campeonato completamente indefinido.

Completam a lista de ausentes (incrivelmente todos forwards), Alun Wyn Jones, que  não joga o resto do Six Nations devido uma lesão no ombro na última partida, e Andy Powell, acusado de dirigir embriagado e afastado por indisciplina. 

Os desfalques são todos forwards: Gareth Williams, Gethin Jenkins e Matthew Rees. Enquanto Williams sofreu lesão no ligamento do joelho, durante o jogo contra a Escócia, Gethin Jenkins apresentou novamente uma lesão na panturrilha, que já havia levado o jogador para o centro médico e deixado o jogador de fora do primeiro confronto contra a Inglaterra. Matthew Rees tem um problema na virilha, o mesmo que o deixou de fora de Test Matches de novembro

Com a ausência de Rees e Williams, o técnico Gatland teria apenas Huw Bennett para a posição de hooker. Assim, Ken Owens, jogador de 23 anos, e companheiro de Rees nos Scarlets deverá ser chamado para a posição, estreando na seleção de seu país.

Há quem diga que o chamado vem tardiamente, e ele deveria ter recebido uma chance desde os jogos de novembro passado, no lugar de Huw Bennett. Será uma grande oportunidade para o jovem primeira linha mostrar o que ele é capaz.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: