ESPN mostra a história dos Mundiais de Rugby


Mas não é no Brasil, infelizmente. A Rugby World Cup Limited, empresa de licenciamento relacionada aos mundiais anunciou um acordo com a ESPN para mostrar partidas e imagens de arquivo da história das Copas do Mundo de Rugby, de todos os mundiais até hoje, no canal ESPN Classic no Reino Unido, Europa, Oriente Médio e África.

O conteúdo será transmitido no canal nos próximos meses até o Mundial da Nova Zelândia. No acordo, o canal, não disponível no Brasil, terá direito a selecionar 40 horas de conteúdo por ano até 2013, de todo arquivo dos Mundiais, incluindo programas em revistas, filmes oficiais, VTs de partidas e jogos inteiros. Filmes do Mundial de 2011 estarão disponíveis somente em maio de 2012.

A contagem regressiva para a Copa do Mundo já começou, e que forma melhor de esperar por essse evento do que mostrar alguns dos maiores momentos da história do Rugby Union. O diretor da RWCL, Mike Miller acrescentou: “esse acordo vai beneficiar o esporte como um todo permitindo expandir o interesse pelo esporte além do seu público existente na Europa, Oriente Médio e África.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: