Pampas XV tem jogo adiado


O Pampas XV, equipe formada por jogadores argentinos participantes do Pladar (Plano de Alto Rendimento da UAR), teve o seu segundo jogo pela Vodacom Cup adiado. Motivo: falência do adversário.

A indefinição já rondava a equipe do SWD Eagles, o adversário dos Pampas XV, mas só foi confirmada na véspera da partida. Por problemas financeiros, em decorrência da perda de seu maior patrocinador, que impediu a equipe de honrar o contrato com seus jogadores, os sulafricanos não poderiam seguir na competição. Os organizadores ainda não oficializaram o que será feito a respeito.

O técnico argentino Daniel Hourcade não fez por menos e organizou um jogo treino entre os seus comandados para manter a concentração na competição, e toda oportunidade de treino deve ser aproveitada. Na sequência, assistiram aos Pumitas, que estão em gira pela região contra os sulafricanos da mesma categoria, para preparar-se para o Mundial Junior que ocorre nesse ano,além de outros jogo da Vodacom Cup.

Mais um argentino no Stade Français

Martín Rodriguez, que está na equipe disputando a Vodacom Cup, é a mais nova contratação do Stade Français para a próxima temporada. Atualmente no Atlético del Rosário, o jogador teve grande atuação pelos Pumas durante os amistosos de novembro no ano passado, chamando a atenção do clube. Ele se junta aos compatriotas Pedro Ledesma, Juan Manuel Leguizamón, Ignacio Mieres e Rodrigo Roncero, o que faz o Stade a equipe com mais argentinos no seu plantel.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: