Lobo Bravo estreia com vitória no Paranaense


O Lobo Bravo estreou com vítória a sua jornada pelo campeonato paranaense de 2010. Confira o relato do jogo entre Lobo Bravo e Cianorte, enviado pleo Reccanello, autor de um try e presidente do Lobo Bravo Rugby.

“Foi um ótimo início de Campeonato para o Lobo Bravo Rugby. Apesar de ser uma equipe iniciante, com não mais que três jogos amistosos em seu currículo, o Cianorte Rugby se demonstrou uma equipe aguerrida e corajosa, não se deixando abater em nenhum momento pela evidente superioridade do Lobo Bravo, e levando até o fim a determinação e o empenho esperados em qualquer jogador de Rugby.

Dado o pontapé inicial, e aproveitada a falta de entrosamento da equipe adversária, o Lobo Bravo, com seu capitão Aurélio, marcou seu primeiro try aos 2′ de jogo (tento devidamente convertido), em uma jogada que jogou toda a força e a técnica dos pesados e experientes primeiras linhas de sua equipe contra uma desorganizada e ainda crua defesa.

Reagrupada esta, no entanto, o Cianorte conseguiu segurar por 10′ a equipe da casa, que necessitou de um exaustivo jogo de fases para romper as barreiras adversárias; rompidas estas, porém, a sequênciad e tries foi inevitável: Aurélio aos 12′; Hallan aos 19′ (convertido); Alexander Karam aos 26′ (convertido); Hallan aos 29′; Reccanello aos 31′; Aurélio aos 38′; Marquito aos 45′; Zé Renato aos 60′; Marião aos 74′ (convertido); e Thiaguinho aos 79′.

O Cianorte ainda marcou 3 pontos, em um penal no finalzinho do primeiro tempo, mas a reação acabou por aí. Após o jogo, no tradicional terceiro tempo do Lobo Bravo, com bastante cerveja e costela recheada (especialidade do segunda-linha Paulo Jorge), todos os jogadores esqueceram as rivalidades do campo e comemoraram a amizade e a camaradagem, típicas do Rugby.

Falhas houveram; claro elas sempre existem, mas no geral o jogo foi ótimo, com o Lobo Bravo sabendo aproveitar suas vantagens e explorando as fraquezas adversárias. Agora é hora de recomeçar os treinos. Aos Lobos, os parabéns e a advertência de que o Campeonato está apenas começando, restando pela frente as fortes equipes de Londrina e Curitiba, sempre uma dolorosa pedra no sapato do time guarapuavano.

Fonte: Lobo Bravo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: