Tornados inicia o Caipirão 2010 com ótima vitória


Foi com uma vitória, por 35 x 3 que o Tornados iniciou sua campanha no Campeonato Paulista do Interior de Rugby 2010. Neste sábado, 27/03, o Indaiatuba Rugby Clube, com o apoio da Sec Municipal de Esportes, Trans Riopardense e Mercadinho dos Sapatos, juntamente ao excelente trabalho da fotógrafa Juliana Sigrist, recebeu a equipe itu/sorocabana do Lechuza Rugby Clube. 

Mostrando controle das formações fixas Scrums e Line outs, por parte dos seus jogadores de 1 à 8 e habilidade e velocidade nas jogadas de 9 à 15, o Tornados empolgou a torcida composta de familiares e curiosos que compareceram no campo do Caçapava – Pqe das Nações em Indaiatuba. 

“Foi a primeira vez que jogamos em casa este ano e é sempre bom começar as competições pela porta da frente” diz Marcelo Amato – Diretor de Marketing do clube. 

Antes do jogo o Indaiatuba Rugby Clube realizou os treinamentos da categoria de base e feminina, os treinos normamelmente ocorrem aos sábados das 14:00h as 16:00h no campo da Guarda Municipal na Morada do Sol e das 18:15hs às 20:00hs no Park Ecológico (próximo ao Objetivo), respectivamente.

Já o Tornados treina durante a semana no Pqe Ecológico das 22h as 24h e aos sábados no campo da GM a partir das 16h. 

Segundo o Capitão da Equipe – Rafael Juck: “O Tornados está apenas começando 2010, este ano promete muito e todos nós estamos cientes e comprometidos com nossos objetivos…” O Tornados ainda participa do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil de Rugby, “ Teremos uma sequencia longa de jogos, estamos prontos para o desafio, mas ainda falta um bocado para chegarmos aonde queremos!” complementa Juck. 

E ao julgar pela vontade e determinação que o Tornados mostrou em campo é  só torcer e esperar! 

O Tornados volta a campo agora pelo Campeonato Paulista contra a equipe B do Bandeirantes no dia 10/04 em horários e locais ainda não divulgados. 

O time de Indaiatuba começou o jogo com:

1 Rosinaldo, 2 Guilherme Sigrist, 3 Arthur; 4 Guilherme Costa, 5 Renan, 6 Fabricio, 7 André, 8 Marcelo, 9 Vinicius, 10 Alcino, 11 Lucas, 12 Clodaldo, 13 Igor, 14 Anderson, 15 Rafael Juck

Pontuaram pelo Tornados:

Tries (5 pontos) – Vinicius, Renan, Lucas e Igor

Chutes de conversão (2 pontos) – Alcino (3x)

Penalties convertidos (3 pontos) – Alcino (3x)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: