Confira as novas peças da Topper divulgando o Rugby!


Os vídeos foram originalmente divulgados durante o último jantar do GRAB, e agora é anunciado oficialmente, às vésperas do lançamento da campanha. Pessoalmente, me identifiquei com a coletiva de imprensa.

Os comerciais, que chegam à telinha nesta quinta-feira (01º), fazem parte da campanha de reposicionamento da marca que tem como tema “Coração Manda”.

No final do ano passado, a Topper anunciou parceria com a Associação Brasileira de Rugby. Pela primeira vez, as seleções brasileiras masculina e feminina da modalidade conseguiram patrocínio de uma marca esportiva.  

Nas Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro, o rugby voltará a integrar o quadro de modalidades oficiais da competição – fato que não acontece desde 1928. A aposta da Topper é que o esporte deva ganhar novos adeptos no Brasil.

Clique aqui para conferir os vídeos.

Vídeo 1 – Coletiva de Imprensa

Vídeo 2 – Autógrafo

Vídeo 3 – ????????

Fonte: CCSP

2 Respostas

  1. Sinceramente, achei os comerciais zuados. Isso não vai divulgar em nada o rugby, e sim torna-lo motivo de chacota geral, caso passe na TV.

    • Carlos,

      Pelo que entendi durante a fala do João Livi, no jantar do GRAB, este seria o primeiro passo da campanha, evoluindo até o momento em que mostrará o Rugby se desenvolvendo e depois já consolidado no país. É esperar para ver se a estratégia foi acertada ou não.

      abs

      HP

Deixe um comentário